sexta-feira, 2 de março de 2012

LAKERS REJEITA TROCA POR MICHAEL BEASLEY


Los Angeles Lakers está em busca de reforçar seu elenco e hoje a armação é a posição mais criticada. Porém, a ala também é um problema, visto que depende exclusivamente da superestrela Kobe Bryant. O ala titular da posição 3 hoje é Matt Barnes e, na reserva, está o polêmico Metta World Peace. Ambos são jogadores defensivos, que contribuem pouco no ataque, e têm um papel limitado no time.
Por isso, o Minnesota Timberwolves, buscando aumentar seu espaço salarial, propôs ao Lakers enviar para LA o jovem ala talentoso (e problemático) Michael Beasley em troca da escolha de primeira rodada do draft do time californiano e mais uma parte da exceção salarial recebida na troca que levou Lamar Odom para o Dallas Mavericks.
Os dirigentes do Lakers rejeitaram a proposta, pois de acordo com o novo acordo coletivo de salário, oLakers paga aproximadamente 18 milhões de dólares por excederem o teto da liga, e ainda teriam que gastar mais 6 milhões de dólares, que é o salário recebido por Michael Beasley.
Contudo, a proposta ficará de pé até o dia 15 de março, quando a janela de transferências será encerrada.

Postagem: Edinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário