sábado, 3 de março de 2012

Para quem gosta de games: NBA LIVE ESTÁ VOLTANDO


Acabei descobrindo que é isso ai, um dos jogos mais populares de basquete no mundo, o NBA Live, da EA (Electronics Arts), está voltando ao mercado após três anos de ausência.
O anuncio foifeito de maneira inusitada. Antes da própria empresa se pronunciar oficialmente, Kyrie Irving, armador do Cleveland Cavaliers, deu um furo e acabou colocando em seu twitter que estava conferindo game.












Somente após o jogador comentar, a EA se pronunciou e disse que o jogo estava realmente voltando ao mercado. De acordo com a empresa, eles estão voltando com a corda toda, com direito a novo estúdio e  uma nova equipe trabalhando forte em cima do jogo. A ideia é lançar um jogo completamente inovador, para retomr a preferência dos fãs, que nos últimos anos trocaram o NBA Live pelo NBA 2K.
E a empresa está no caminho certo. Vários jogadores estão sendo convidados para dar suas opiniões, além de testar o jogo (caso de Irving). Com os pitacos dos jogadores, fica mais fácil agradar aos amantes do bom basquete e de video game.
Parece que a 2K terá novamente concorência.







Postagem: Edinho Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário