sexta-feira, 20 de abril de 2012

RUBIO E A QUEDA DO WOLVES


Um dos piores times da temporada passada, o Minnesota Timberwolves da jovem estrela Kevin Loveapresentou um melhor basquete nessa temporada. Muito disso se deveu à presença do jovem armador espanhol Ricky Rubio.
A franquia, inclusive, é considerada por muitos como uma das melhores para o futuro, pois conta com vários talentos jovens com potencial grande. Porém, apesar da melhora nessa ano, na reta final o time vem jogando o basquetinho que jogou na temporada passada, e já são 11 derrotas seguidas, fazendo com que o que já era difícil torne-se de fato impossível, visto que já estão fora da pós-temporada.
Com o espanhol, foram 21 vitórias e 19 derrotas. Sem o espanhol, foram quatro vitórias e 18 derrotas! Claramente o time jogava bem sob a batuta do jovem maestro, que terminou a temporada com média de 10.6 pontos e 8.2 assistências. Parece que sem ele o Wolves ficou completamente perdido. Pelo vistoLove não é o jogador mais importante do time…
Como problema pouco é besteira, o reboteiro do amor sofreu uma concussão e está fora da temporada, contribuindo ainda mais para a sequência terrível do time. Isso aconteceu há cinco jogos e, faltando apenas três para o fim da temporada, tudo indica que a sequência de derrotas só aumentará.
Tudo bem que são muitos desfalques, mas será que a franquia tirou o pé do acelerador com esperança de uma boa colocação no Draft de 2013? Imagina um garrafão formado por Anthony Davis e Lovesendo servido por Rubio? Vai dar trabalho…




Postagem: Edinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário