sábado, 11 de fevereiro de 2012

Clássicos agitarão o fim de semana


Neste fim de semana, mais uma vez a bola vai rolar pelos Campeonatos Estaduais pelo Brasil, jogos importantes serão realizados que possivelmente irá definir vagas nas proximas fase de cada estadual. E os famosos clássicos que deverão ter maior atenção da imprensa esportiva, no Rio de Janeiro, São Paulo,  Bahia serão os destaques no domingo. O que gera uma preocupação é no estado da Bahia pois com a greve dos policiais a segurança pode estar comprometida e o torcedor deverá estar com algum receio em ir ao estádio devido a isto.

Vasco x Fluminense
No Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense medirão suas forças no estádio do Engenhão, as equipes vão para o jogo de número 337. O tricolor carioca obteve 109 vitórias e marcou 461 gols, já os cruzmaltinos venceram 128 vezes e anotaram 500 gols. O Vasco vem de uma péssima estréia no meio de semana pela Libertadores e também na estréia o Fluminense venceu mais não convenceu, no momento o Vasco é o líder do grupo com 100% de apoveitamento alcançando 12 pontos na competição, já o tricolor das laranjeiras é o terceiro colocado com 7 pontos.

São Paulo x Corinthians

      No Pacaembu, o " Majestoso" entre Corinthians e São Paulo irá movimentar a rodada do Paulistão 2012, o clássico de número 309 terá grande atenção, já que as equipes estão em boa fase no campeonato, apesar de ambos venham de tropeços, o Timão vem de um empate contra o Mogi Mirim, já o Tricolor Paulista também ficou no empate jogando contra o Comercial de Ribeirão Preto. No retrospecto o Timão leva vantagem nas vitórias são 114 contra 97 do Tricolor Paulista, além de 97 empates.

Bahia x Vitória









 

      No estádio Pituaçu, atenções voltada para o "Ba-Vi" de número 442, além disso o atrativo fica por conta do reencontro entre Toninho Cerezo e Paulo Roberto Falcão, os dois faziam parte da seleção que encantou o mundo na copa de 1982 mais que infelizmente não levou o título. Toninho Cerezo é o tecnico do Vitória, já Falcão fará sua estréia no comando do Tricolor da Boa Terra, o problema é que há um detalhe preocupante. Salvador está um caos, a greve da Polícia transformou a capital baiana em terra de ninguém. Mas tem tempo, quem sabe até domingo a greve não se resolva e possamos ver sem sustos um jogo com jeitão de 1982.




Postagem: Jackson Cruz





Nenhum comentário:

Postar um comentário